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quarta-feira, 29 de abril de 2009

[PEDIDO] GTA IV


Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque.

Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu primo no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas.

GTA IV está sendo escrito pelo co-fundador da Rockstar, Dan Houser. Ele será o primeiro jogo da série a usar o engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), que também foi usado no jogo Rockstar Games presents Table Tennis. Graças à essa tecnologia, os gráficos de GTA4 são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos.

Requisitos Mínimos
Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Vídeo: 256 MB, nVidia 7900 / ATI X1900
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 16 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom X3
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 512 MB, GeForce 8600 / Radeon ATI 3870
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 10.0
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 18 GB livres em disco

[PEDIDO] Left 4 Dead



Produzido pela Turtle Rock, que tem em seu currículo títulos como "Counter-Strike: Condition Zero", "Left 4 Dead" é um game baseado em equipes que coloca humanos para lutar contra os "infectados", que são pessoas transformadas em máquinas de matar por um misterioso vírus.
Com quatro integrantes, o time precisa trabalhar junto para escapar da cidade, tomada pelos infectados, e há pouco espaço para o individualismo. A atmosfera de "survival horror" é clara e os cenários, ambientados em uma versão contemporânea dos Estados Unidos, variam entre urbanos e rurais. Ao final de cada campanha, é preciso esperar em um local por um veículo de resgate.

Os quatro sobreviventes da catástrofe que trouxe o caos ao planeta são: Bill, um veterano do Vietnã com habilidades de combate; Louis, gerente de uma cadeia de lojas de eletrônicos; Zoey, filha adolescente de uma família rica; e Francis, um rude grandalhão. Naturalmente, as habilidades de cada um dos personagens devem ser exploradas para cumprir as missões e manter-se vivo.

Do lado dos infectados, vale o mesmo princípio, mas enquanto os humanos usam armas, aqui as características distintas são determinadas pelas mutações. A classe "boomer", por exemplo, pode vomitar sangue na vítima, o que atrai hordas de infectados, enquanto a "smoker" tem uma enorme língua que puxa o adversário. Na disputa, quando um humano morre, ele volta à ação após um certo tempo; já os infectados apenas continuam vindo, em grandes quantidades.
As campanhas são conectadas e têm uma série de mapas, que também são ligados entre si, levando até um desafio final. Não há muito enredo a não ser simplesmente a busca pela sobrevivência.

É possível jogar sozinho, com humanos e infectados controlados por inteligência artificial ou, é claro, no multiplayer, contra adversários de carne e osso. O modo online funciona de forma que o tradicional "entra e sai" de jogadores não influencia a experiência como um todo.
"Left 4 Dead" é um game para PC e Xbox 360.


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 4
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB, ATI 9600, NVidia 6600
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 2.0
Versão do Vertex Shader : 2.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista
Espaço: 7.5 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium 4 Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, NVidia 7600, ATI X1600
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Espaço: 7.5 GB livres em disco

Requisitos Mínimos para o Vista
Memória RAM: 2 GB

[PEDIDO] Spore



SPORE é o seu universo pessoal dentro de uma caixa. Nele, você pode criar vida e fazer com que ela evolua, forme tribos e construa civilizações. Você pode até mesmo decidir os mínimos detalhes do aspecto de planetas inteiros. Em SPORE você tem à sua disposição uma grande variedade de ferramentas de criação, que lhe permitem personalizar quase todas as características de seu universo: criaturas, veículos, estruturas e até mesmo naves espaciais. Apesar de SPORE ser um jogo individual, suas criações e as de outros jogadores são automaticamente compartilhadas entre a sua galáxia e a deles, proporcionando um número praticamente infinito de planetas para serem explorados e jogados.

O universo de SPORE é composto por cinco fases com desafios e objetivos diferentes. Você pode optar por iniciar o jogo na etapa Célula e então conduzir uma espécie única em seu processo evolutivo, desde a sua humilde origem aquática até a sua transformação em uma espécie inteligente. Ou você pode iniciar o jogo já na fase de tribos e civilizações, conduzindo a expansão da sua espécie: de seu planeta natal em direção a outros mundos. Você decide o que fazer com o seu universo.


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 128 MB, NVIDIA GeForce FX 5900 / ATI Radeon 9500+ / Intel 950+)
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader : 2.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 6 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Memória RAM: 768 MB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX : 9.0c

terça-feira, 28 de abril de 2009

[PEDIDO] Mirror's Edge

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Mirror's Edge coloca os jogadores no controle da heroína Faith, uma "traceuse" que deve lutar contra um governo opressivo em um mundo minimalista e estéril. "Traceuse" é o nome que se dá a mulher que pratica o Parkour, uma atividade com o princípio de se mover de um ponto para outro da maneira mais rápida e eficiente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.

Elementos do cenário são constantemente usados por Faith para se locomover com fluidez e velocidade, e em meio a esta jornada pela metrópole ela deverá enfrentar as forças inimigas, sendo possível deixá-los comendo poeira enquanto os contorna, desarmando-os e seguindo seu rumo.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

[SUPERPATCH] Traduções BR mais pedidas!

CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER O DOWNLOAD



Desfrutem...

domingo, 26 de abril de 2009

[PATCH] Tradução BR - Call of Duty 4

Tradução de um dos melhores jogos de guerra atual dos últimos tempos.

Desfrutem...

sexta-feira, 24 de abril de 2009

[PEDIDO] FarCry 2

Continuação definitiva do aclamado shooter de 2004, nova aventura terá tiroteiro em selva africana.

As coisas estão bem diferentes em Far Cry 2, que marca a estréia da franquia nos consoles: Jack Carver, protagonista do original, não aparece desta vez, enquanto a ilha tropical que encantou os olhos dos jogadores ficou a milhares de quilômetros de distância. O cenário, agora, são as planícies das savanas africanas, enquanto os inimigos se dividem entre seres humanos e a própria vida selvagem local.

Por que tantas mudanças? De acordo com pesquisas da Ubisoft, os trechos de Far Cry que mais agradaram foram justamente os iniciais, realistas, em que era preciso passar pelos acampamentos de mercenários utilizando planejamento e táticas de infiltração, até culminar na ação explosiva. Ao que parece, a presença das criaturas Trigen não caiu nas graças dos fãs, por isso a continuação não traz mutantes, alienígenas ou poderes mágicos.

Em outras palavras, tanto o protagonista quanto os adversários podem lançar mão apenas de suas capacidades humanas (a não ser no caso dos animais, obviamente), principalmente aquelas que podem aflorar em circunstâncias extremas. O game é ambientado em dois mundos abertos que, somados, correspondem a uma área jogável de 50 quilômetros quadrados.

Para quem gosta de liberdade, a boa notícia é que o terreno pode ser livremente explorado a qualquer momento, pois a história de Far Cry 2 é não-linear, desenvolvendo-se de maneira dinâmica, através de personagens-chave que enriquecem a trama, facilitando a convergência desta com os eventos principais.

Basicamente, a missão do jogador é assassinar um homem que está sendo responsabilizado por vender armas para ambos os lados de um conflito em um estado falido. Contudo, depois surgem novos fatos e confrontos, oferecendo a opção de aceitar missões dos dois braços envolvidos na batalha, por exemplo.

Estão programados diversos acontecimentos para garantir o clímax de Far Cry 2, mas onde eles se passarão, fica a cargo de quem está no controle.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, NVIDIA GeForce 6800 / ATI Radeon X1650
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo, AMD 64 X2 5200+, AMD Phenom
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 512 MB, NVIDIA GeForce 8600 GTS + / ATI Radeon X1900
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0

[INFO]: Alguns Jogos Mais Aguardados Para PC em 2009






Nota do autor: "Alguns dos principais jogos a serem lançados estão no vídeo acima, e futuramente a maioria deles estará aqui."

[PEDIDO] Call of Duty 5: World at War


A série Call of Duty voltou às origens. Assim como os três jogos anteriores a Call of Duty 4, o novo CoD 5: World at War vai ter como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial, focando agora nas batalhas contra o Império Japonês ocorridas através do Oceano Pacífico. Além disso, um fase maior vai abordar a invasão da Alemanha pela União Soviética. Os produtores também prometem um jogo bem mais realista, com várias cenas que podem mesmo incomodar um pouco os mais sensíveis (como a ocasião em que um comandante japonês apaga o cigarro no olho de um prisioneiro antes de matá-lo)


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 256 MB, Nvidia 6600 GT / ATI Radeon 1600 XT ou maior
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Requisitos Mínimos para o Vista
Memória RAM: 1 GB

The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena





The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena é um jogo do gênero FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português) desenvolvido pela Starbreeze (responsável também pelo aclamado The Darkness). O jogo conta com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Assault on Dark Athena é uma seqüência não verdadeira para o famoso The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, lançado em 2004 para PC e Xbox. Para que não está familiarizado com a primeira aparição de Riddick nos videogames, Assault on Dark Athena conta com um remake repleto de aprimoramentos.

Jogadores podem desfrutar de uma versão em que vários aspectos do jogo foram significativamente melhorados. A modelagem foi completamente refeita, a inteligência artificial aperfeiçoada, um novo sistema de escolha de armas foi implantado e os ambientes agora estão muito maiores do que antes.

Fora isso, o jogo também oferece uma história completamente nova, também estrelada por Vin Diesel. A trama inicia-se no desfecho do primeiro jogo da série, quando Riddick é surpreendido por Revas, capitão de Dark Athena.

Os inimigos que o jogador enfrenta no jogo serão basicamente ex-soldados que se tornaram máquinas mortais. Estes oponentes podem ser controlados por humanos ou não, o que define sua dificuldade. Fora isso, o jogador também pode assumir o controle dos ciborgues para aniquilar inimigos ou para utilizá-los na resolução de pequenos desafios que compõem o game.

Fora isto, existem também algumas dicas visuais que prometem deixar o jogo mais intuitivo. Quando a tela estiver azul, significa que Riddick está escondido da visão de seus inimigos, através de sombras e outros recursos. Neste formato, os inimigos não podem ver ou escutar o herói. Existem alguns momentos em que a perspectiva passa da primeira para a terceira pessoa, como quando o protagonista passa por beiradas, escala caixas e assume o controle de uma estação inimiga.

Toda a pancadaria também pode ser desfrutada por vários jogadores ao mesmo tempo, através dos modos multiplayer que compõem The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena.

Requisitos Mínimos
Sistema Operacional: Windows Xp ou Vista
Processador: Intel Pentium D 805/AMD Athlon 64 X2 3800+
Memória: 1 GB
Placa de Video: 256 MB (NVIDIA GeForce 6800 Ultra/ATI Radeon HD 2600 XT)
Espaço Livre: 11 GB

Requisitos Recomendados
Sistema Operacional: Windows Xp ou Vista
Processador: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz/AMD Athlon64 X2 5200+
Memória: 2 GB
Placa de Video: 256 MB (ATI Radeon HD 3850/NVIDIA GeForce 8800 GT)
Espaço Livre: 11 GB

Demigod





Semideus é um tempo-real, estratégia jogo táctico que inclui extensa role-playing elementos. Escolha entre as várias Demigods, cada preparada para a batalha com as suas próprias capacidades únicas e temor inspirando-poderes. Subjugar outros deuses como iria ser-lhe ganhar níveis, aumento no poder, o poder de desbloquear místico artefatos e lentamente batalha sua maneira de trabalhar para o estreitamento do Panteão.


Requisitos não disponíveis

Empire: Total War






O século XVIII foi uma época de várias descobertas e definições quanto ao futuro da humanidade.

Neste século, diversas nações se formaram ou consolidaram, diversas guerras forjaram o que o hoje é o mundo.

Além disso, o conhecimento e as ciências humanas e sociais tiveram grandes avanços nesta época que ficou conhecida como a Era do Esclarecimento. Em Empire: Total War você é levado novamente para meados de 1700.

Guerra Total!

A franquia Total War chega à era dos impérios, onde nações guerreavam por poder e controle de outras nações, enquanto isso alguns povos se uniam no ideal de conquistar seu próprio pedaço de terra e erguer ali sua nação. Neste jogo você tem tudo isso, aliado a combates marítimos realistas, com belos efeitos de água e também detalhamento das embarcações.

Apesar do fato de que a grande maioria dos conflitos serem decididos no mar, pois nesta época os equipamentos bélicos mais poderosos flutuavam sobre a água, não ficam de fora do Empire: Total War os combates por terra, também de grande importância para o triunfo de seus objetivos conquistadores.

Nações

À sua disposição em Empire: Total War estarão 11 impérios diferentes, todos com certeza com um grande potencial bélico e que poderá causar um belo estrago em seus adversários. Você poderá selecionar entre França, Suécia, Império Otomano, Guerra total!Grã-Bretanha, Províncias Unidas (que viriam a se tornar os Estados Unidos), Rússia, Espanha, Prússia, Polônia-Lituânia, Áustria e, por fim, o Império Maratha.

Cada um deles possui uma identidade visual diferente, com roupas, bandeiras e brasões. Além disso, as possibilidades de atuação no jogo podem variar de acordo com a nação selecionada para representar.

Unidades

Para combater contra seus adversários você contará com seu exército e ele será divido em quatro unidades diferentes. Terra (“Land”), Mar (“Naval”), Construções (“Buildings”) e Tecnologia (“Technology”). Cada uma destas unidades possui classes particulares cujo emprego acaba por decidir decidem o futuro da guerra, da sua nação e do mundo.

Terra

As unidades terrestres que você irá encontrar são:

• Elite Light Infantary – Esta é a infantaria leve e tem por principal objetivo conter o avanço das tropas inimigos, se protegendo e atacando as linhas de frente adversárias.

• Clansmen – Estes são ferozes guerreiros que vivem nas montanhas e intimidam seus adversários com seus urros selvagens e com uma indumentária tribal. Basicamente, estes são os bárbaros.

24-pounder Howitzer Foot Artillery• Mamluks – Esta será sua cavalaria leve, destemida e mortal contra inimigos feridos e desamparados. Montados em cavalos – e não carroças – e armados de cimitarras, eles são normalmente utilizados para incomodar as tropas inimigas.

• 24-pounder Howitzer Foot Artillery – Se você quiser desmontar a estratégia de cobertura de seus inimigos, este é a arma perfeita. São canhões que atiram bolas de ferro maciço para o meio da multidão de adversários que se aproxima.

• Grenadiers – Grandes e fortes, estes soldados carregam mosquetes e sacos repletos de bombas para arremessar contra seus adversários. Suas granadas são capazes de causar um belo estrago em um aglomerado de soldados inimigos.

Mar

Suas principais armas contra seus adversários serão sempre os barcos. Saiba um pouco mais sobre eles.

• First Rate – Sendo a maior embarcação a ir para a linha de frente, ela está sempre carregada de munições e armamentos, porém, devido ao seu peso enorme, se torna lenta e pode acabar sendo um alvo fácil para barcos mais leves, mas, sem dúvidas, é mortal.

• Razee – Criada a partir do corte do topo do convés da "First Rate", esta é uma embarcação robusta, porém ligeira o suficiente para perseguir e caçar algum barco mercante inimigo em fuga, e a possibilidade de dinheiro fácil irá agradar também aos seus homens.

• Fifth Rate – Resistente, de fácil manejo e grande poder de fogo, esta fragata é um barco de guerra de convés simples e por isso normalmente é utilizada para diversos fins.

• Sloop – Pequena e ágil, esta fragata é ideal para águas restritas e pouco navegáveis por barco grandes, como recifes. Além disso, é capaz de operar por um longe tempo sem se reabastecer em terra firme.

Construções

Você poderá construir quatro edificações diferentes, cada uma com uma função. O Star for é responsável pelo início de todo o seu povoamento, é a construção primária e a partir da qual você poderá erguer novos prédios ao seu redor. As fazendas ("European-style tenanted farms") servem para que você crie gados e/ou cultive grãos como forma de ter alguma renda.

O porto ("Trading Port") será útil que você negocie sua produção, afinal, fazê-lo por terra é algo um tanto quanto difícil e caro, devido às más condições das estradas e também às longas distâncias que os itens negociados devem percorrer. Por fim, você poderá construir uma universidade ("University"), com o intuito de especializar o trabalho em seu povoado: é impossível desenvolver sem investir na educação.

Tecnologia

Em Empire: Total War você terá três possibilidades de desenvolvimento tecnológico. A primeira é a Fougasse, uma mina de defesa criada por engenheiros militares e ativada por seus defensores através da queima do pavio.

Os outros patamares alcançados pela tecnologia militar são na área tática dos combates. O primeiro é a formação de quadrado ("Square Formation"), que forma um foco defensivo de resistência contra ataques de cavalaria. Por fim, o último avanço é o pelotão de fuzilamento ("Platoon Firing"), uma linha de soldados que dispara em sequência contra os inimigos.


Requisitos não disponíveis

segunda-feira, 20 de abril de 2009

[PEDIDO] Call of Duty 4: Modern Warfare


O novo jogo de ação da premiada equipe da Infinity Ward, os criadores da série Call of Duty ®, proporciona a experiência mais intensa e cinematográfica de todos os tempos. O 4º título da série se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.

Call of Duty 4: Modern Warfare arma os jogadores com um poderoso arsenal composto pelas mais avançadas armas da atualidade e, então, os transporta para as zonas de conflito mais perigosas do planeta em uma caçada a um grupo rebelde que ameaça todo o mundo. Lutando como soldados dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e do S.A.S. britânico e abrindo caminho através de um enredo repleto de reviravoltas, os jogadores usam tecnologia sofisticada, poder de fogo superior e ataques coordenados por terra e ar.

Tudo isso em um campo de batalha onde velocidade, precisão e comunicação são fatores essenciais para se alcançar a vitória. Por meio de intensa ação multiplayer, esse jogo épico também oferece um nível a mais de profundidade, proporcionando aos fãs das partidas on-line uma nova comunidade de jogabilidade contínua, personalizável e viciante.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 8 GB livres em disco
Outros: 768MB mínimo, 2GB recomendado de RAM para Windows Vista. Suporte para Shader 3.0 recomendado

[PEDIDO] Race Driver GRID




A produtora Codemasters tem um portfólio amplo, mas sua especialidade sempre foram os games de corrida, como a série "Colin McRae", assinado pelo falecido astro escocês do rali.

Mas "GRID", antes chamado de "Race Driver One", tem uma visão mais ampla sobre esportes automobilísticos, incluindo uma série de categorias - um número "sem precedentes", segundo a produtora -, tanto de asfalto como off-roads, em pistas espalhadas por três continentes. Os carros e muito dos circuitos são baseados no mundo real.

Da Europa, o jogador tem a oportunidade de pilotar carros da inglesa Aston Martin, da sueca Koenigsegg ou da italiana Pagani. Nos Estados Unidos, a turnê inclui San Francisco, Washington DC e Detroit, em competições de "muscle car" com motor V8. E no extremo oriente, as estrelas são as corridas noturnas debaixo de néons que fizeram a fama em filmes como "Velozes e Furiosos". As competições de "drift", descendo encostas de montanhas e suas curvas fechadas são alguns dos exemplos do que se encontra no Japão.
A tecnologia usada em "GRID" é o motor Ego, uma evolução do Neon que equipou "DiRT". Com essa "engine", a Codemasters pretende melhorar o sistema de danos e de simulação física, além de aumentar a inteligência artificial dos oponentes.

Requisitos Mínimos

Processador: Core 2 Duo 2.7 GHz

Memória RAM: 1 GB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX : 9.0c

Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista

Espaço: 12.8 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c

[PEDIDO] Crysis Warhead



Dos criadores de Far Cry, Crysis oferece aos fãs dos Jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) os gráficos mais impressionantes já vistos junto com uma jogabilidade altamente envolvente, exigindo que o jogador utilize táticas adaptáveis e a total personalização das armas e armadura para sobreviver em ambientes dinâmicos e hostis, incluindo em Gravidade Zero. Terra, 2019.

Uma equipe de cientistas dos EUA faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano rapidamente bloqueia toda a área.

Os Estados Unidos respondem, enviando uma equipe de elite das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento da situação. Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma imensa nave alienígena aparece no centro da ilha.

A nave gera uma grande esfera de força que paralisa uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta. Agora os EUA e a Coréia do Norte devem juntar suas forças para enfrentar essa ameaça alienígena.

Com a esperança rapidamente se esgotando, você deve travar batalhas épicas dentro de selvas tropicais, paisagens geladas e, finalmente, no coração da própria nave, para o confronto definitivo em Gravidade Zero.


Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, NVIDIA GeForce 6800 GT ou superior; ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro para Vista) ou superior.
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader : 2.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows VistaEspaço: 12 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2.0 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 640 MB, NVIDIA GeForce 8800 GTS/640 ou similar
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do DirectX : 10.0

Requisitos Mínimos para o Vista
Processador: Pentium IV 3.2 GHz
Memória RAM: 1.5 GB

[PEDIDO] Assassins Creed

Assassins Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre.
Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis. Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.

Jerusalém, 1191 D.C., a época brutal da Terceira Cruzada. As ruas estão cheias de atividade, mas, em alguns segundos, tudo pode mudar – por causa de você, Altaïr, um temido Assassino.
Explore a Terra Santa numa missão com a finalidade de expor uma antiga conspiração.
Passe pela multidão para chegar ao seu alvo. Cada ação tem conseqüências que podem decidir se o povo vai ajudar... ou atrapalhar!

Viencie uma ação intensa. Use ampla gama de armas medievais e enfrente seus inimigos em duelos realistas de espada.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium D 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, NVIDIA GeForce 6800+ / ATI Radeon X1600+
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 2.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, NVIDIA GeForce 6800+ / ATI Radeon X1600+
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista

Requisitos Mínimos para o Vista
Memória RAM: 2 GB
Lista de placas suportadas no lançamento:ATI® RADEON® X1600*/1650*-1950/HD 2000/3000 seriesNVIDIA GeForce® 6800*/7/8/9 series*
Só se pode usar placas PCI Express

[PEDIDO] SuperPack: The Sims 2


Estao incluidos no "SuperPack":
  • The Sims 2
  • The Sims 2 Bon Voyage
  • The Sims 2 Celebration! Stuff
  • The Sims 2 Family Fun Stuff
  • The Sims 2 Glamour Life Style
  • The Sims 2 H&R Fashion Stuff
  • The Sims 2 NightLife
  • The Sims 2 Open for Business
  • The Sims 2 Pets
  • The Sims 2 Seasons
  • The Sims 2 Teen Style Stuff
  • The Sims 2 University

Nota do Autor: E possivel fazer o download de cada versao independente apenas quando voce abrir o torrent no programa utorrent e selecionar qual versao deseja baixar.

Desfrutem a vontade...

[PEDIDO] Super Pack: Need for Speed

CLIQUE NA IMAGEM PARA EXECUTAR O DOWNLOAD




SERIAL (SE NECESSARIO):
Nota do autor: Como esse post foi um pedido de "SuperPack", nao colocaremos requisitos ou gameplays.

Desfrutem a vontade...

terça-feira, 14 de abril de 2009

The Godfather 2





Uma inevitável continuação entrou logo em produção, batizada simplesmente de The Godfather II, mirando na expansão de eventos inéditos e novos elementos para tirar a série da sombra do blockbuster da Rockstar Games. Ainda que inspirado no segundo filme de Francis Ford Coppola e no material escrito por Mario Puzo, o foco continua em personagens originais, como no primeiro jogo.

A história, a princípio, acompanha os eventos de O Poderoso Chefão Parte II, depois que Vito Corleone morre e seu filho Michael se torna o novo Don. Os planos da família se voltam para uma expansão das atividades relacionadas a cassinos e jogos de azar em Las Vegas e outras regiões, por intermédio do gângster judeu Hyman Roth, que marca um encontro em Cuba. O plano é montar um esquema de jogatina também naquele país, com o apoio do então ditador Fulgêncio Batista, mas com a rebelião de Fidel Castro, todos são obrigados a fugir desesperadamente da ilha - e Michael acaba descobrindo que Roth planejou assassiná-lo com a ajuda de seu próprio irmão Fredo.

Neste ponto a história do videogame se intromete, colocando Aldo, o protagonista do primeiro jogo, junto aos Corleone em Havana. Durante a fuga, ele acaba morrendo, forçando Michael a apresentar o novo personagem jogável da série, Dominic, que passa a cuidar dos negócios de Aldo em Nova York enquanto o resto da família se volta para os problemas em outras cidades como Vegas e Miami.

Apesar de Manhattan continuar como o centro das atividades, desta vez o jogador não ficará limitado a apenas uma localidade e poderá fazer visitas estratégicas em Miami e Havana, para expandir os negócios. A idéia de controlar territórios continua, mas ampliada, com a possibilidade de se focar em ramos específicos, que dão bônus especiais - por exemplo, se a sua família tomar posse de vendas de armas, terá acesso a munições extras ou armas diferentes.

Os holofotes desta continuação foram virados para este lado de gerenciamento. Um exemplo da abordagem mais ampla é a possibilidade de contratar e dar ordens a vários capangas, posicionando-os em locais estratégicos. Seus homens também têm personalidades bem delineadas, com históricos e 12 classes distintas, como espancador, demolidor, incendiário, médico, arrombador de cofres ou engenheiro, e ganham experiência a cada trabalho, melhorando seus atributos. Há recompensas em realizar trabalhos bem feitos, a exemplo de sucessos em missões de sabotagem, como arruinar uma reunião ou plantar evidências que incriminem os rivais, colocando-os na cadeia por algum tempo e deixando a área livre.

Para visualizar o mapa e ter noção da localização de seus territórios e soldados, há um novo modo que lembra jogos de estratégia de tabuleiro chamado Dons Vision. Ali é possível não só ver como estão as coisas, mas também planejar novas ações.

Mesmo com um escopo maior, há ainda muita ação no jogo, uma vez que tiroteios e longas perseguições continuem presentes, ganhando pequenos incrementos como mira mais precisa e ajustes de controle.


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 4 2.8 ou Athlon 64 3000+
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, NVIDIA GeForce 6800 / ATI X1600 Pro
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 9 GB livres em disco


Requisitos Mínimos para o Vista
Memória RAM: 2 GB

Gears of War





O planeta está em ruínas; cidades se desintegram e as maiores obras humanas estão destruídas. A humanidade está encurralada; não há para onde fugir. A Horda Locust está em ação e nada é capaz de detê-la ou de refrear seu instinto assassino.

A Coalizão está desesperada em busca de soldados. Restam apenas doentes, feridos e prisioneiros. Um prisioneiro chamado Marcus Fenix, uma vez abandonado para morrer, está agora encarregado de uma nova missão: manter a humanidade viva. Seu único consolo é saber que a raça humana não está extinta... ainda.

Proteja-se e fogo!? Use o intuitivo sistema de cobertura com um botão para disparar às cegas, esquivar-se e finalmente destruir a atemorizante Horda Locust.
Jogue como Marcus Fenix e lidere o seu exército fora-da-lei ou recrute um amigo para jogar como seu parceiro, Dominic Santiago para que, juntos, levem a cabo toda essa campanha cinematográfica, online ou offline.

Livre-se de inimigos derrotados com um chute na cabeça ou com um toque da sua baioneta com motosserra. Jogabilidade inovadora. Use o intuitivo sistema de cobertura com um botão para disparar às cegas, esquivar-se e finalmente destruir a aterrorizante Horda Locust.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12 GB livres em disco
Outros: Placas de vídeo mínimas: NVIDIA Geforce 6600+ / ATI x700+

Half Life 2: Episode Two





Half-Life ® 2: Episode Two é o segundo de uma trilogia de novos jogos criados por Valve que estende o premiado e best-sellers Half-Life ® aventura.

Como o Dr. Gordon Freeman, que foi visto saindo da cidade 17 com Alyx Vance como Citadel irrompeu em meio a uma tempestade de proporções desconhecidas. Em Episode Two, e você deve lutar contra a raça Combine forças como você atravessa a White Forest para entregar um pacote de informações cruciais roubado da Citadel a um enclave de resistência colegas cientistas.

Episode Two estende o premiado Half-Life com jogabilidade únicas armas, veículos e criaturas recém-gerado.

Requisitos Mínimos
Processador: 1,7 GHz
RAM: 512 MB
Placa de vídeo com suporte Dx9
Windows Vista/ XP/ 2000
HD: 4,4 GB livres em disco rígido


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 3GHz ou superior
RAM: 1GB
Placa de vídeo com suporte DirectX 9
Windows Vista/ XP/ 2000
HD: 4,4 GB livres em disco rígido

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Warhammer 40,000: Dawn of War 2





A série de games Warhammer 40.000 chegou com títulos interessantes, sendo que boa parte dos jogos envolvem o gênero estratégia em tempo real (RTS) de maneira curiosa e única. Visando firmar ainda mais as fortes bases do primeiro Dawn of War e criar métodos ainda mais atraentes para cativar os jogadores, a Relic decidiu produzir Warhammer 40.000: Dawn of War II.

O game apresenta elementos de estratégia fortes misturados com características típicas de títulos RPG. Em Dawn of War II, o player é capaz de embarcar no modo campanha com os Space Marines ou com Orks, e ainda há a possibilidade de jogar esse modo de maneira cooperativa. Além disso, as missões estão dispostas de maneira semelhante a um RPG, com missões principais e tarefas secundárias. As recompensas aparecem na forma de itens diversos a serem equipados pelos combatentes.

Viajando pelo espaço com uma nave, o gamer consegue visitar diversos corpos celestiais diferentes para realizar suas missões. A mesma espaçonave pode ser utilizada em combate, na forma de ataques direcionados pelo jogador. Toda a área atingida pelos canhões da nave é devastada, e os soldados ali presentes são dizimados imediatamente.

As inovações aparecem com tudo em Dawn of War II. Em combate, o jogador ainda tem a chance de mandar seus soldados procurarem por cobertura para que posições estratégicas sejam assumidas e uma menor quantidade de dano seja absorvida. Os itens são classificados por raridade e possuem atributos específicos, o que influencia diretamente no desempenho das tropas do player.


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 4 ou qualquer dual core
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 5.5 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: AMD Athlon 64x2 ou Intel Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Outros: Windows XP SP2 ou Windows Vista SP1