INSTRUÇÕES DE COMO FAZER SEU DOWNLOAD NO FIM DA PÁGINA

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Empire: Total War






O século XVIII foi uma época de várias descobertas e definições quanto ao futuro da humanidade.

Neste século, diversas nações se formaram ou consolidaram, diversas guerras forjaram o que o hoje é o mundo.

Além disso, o conhecimento e as ciências humanas e sociais tiveram grandes avanços nesta época que ficou conhecida como a Era do Esclarecimento. Em Empire: Total War você é levado novamente para meados de 1700.

Guerra Total!

A franquia Total War chega à era dos impérios, onde nações guerreavam por poder e controle de outras nações, enquanto isso alguns povos se uniam no ideal de conquistar seu próprio pedaço de terra e erguer ali sua nação. Neste jogo você tem tudo isso, aliado a combates marítimos realistas, com belos efeitos de água e também detalhamento das embarcações.

Apesar do fato de que a grande maioria dos conflitos serem decididos no mar, pois nesta época os equipamentos bélicos mais poderosos flutuavam sobre a água, não ficam de fora do Empire: Total War os combates por terra, também de grande importância para o triunfo de seus objetivos conquistadores.

Nações

À sua disposição em Empire: Total War estarão 11 impérios diferentes, todos com certeza com um grande potencial bélico e que poderá causar um belo estrago em seus adversários. Você poderá selecionar entre França, Suécia, Império Otomano, Guerra total!Grã-Bretanha, Províncias Unidas (que viriam a se tornar os Estados Unidos), Rússia, Espanha, Prússia, Polônia-Lituânia, Áustria e, por fim, o Império Maratha.

Cada um deles possui uma identidade visual diferente, com roupas, bandeiras e brasões. Além disso, as possibilidades de atuação no jogo podem variar de acordo com a nação selecionada para representar.

Unidades

Para combater contra seus adversários você contará com seu exército e ele será divido em quatro unidades diferentes. Terra (“Land”), Mar (“Naval”), Construções (“Buildings”) e Tecnologia (“Technology”). Cada uma destas unidades possui classes particulares cujo emprego acaba por decidir decidem o futuro da guerra, da sua nação e do mundo.

Terra

As unidades terrestres que você irá encontrar são:

• Elite Light Infantary – Esta é a infantaria leve e tem por principal objetivo conter o avanço das tropas inimigos, se protegendo e atacando as linhas de frente adversárias.

• Clansmen – Estes são ferozes guerreiros que vivem nas montanhas e intimidam seus adversários com seus urros selvagens e com uma indumentária tribal. Basicamente, estes são os bárbaros.

24-pounder Howitzer Foot Artillery• Mamluks – Esta será sua cavalaria leve, destemida e mortal contra inimigos feridos e desamparados. Montados em cavalos – e não carroças – e armados de cimitarras, eles são normalmente utilizados para incomodar as tropas inimigas.

• 24-pounder Howitzer Foot Artillery – Se você quiser desmontar a estratégia de cobertura de seus inimigos, este é a arma perfeita. São canhões que atiram bolas de ferro maciço para o meio da multidão de adversários que se aproxima.

• Grenadiers – Grandes e fortes, estes soldados carregam mosquetes e sacos repletos de bombas para arremessar contra seus adversários. Suas granadas são capazes de causar um belo estrago em um aglomerado de soldados inimigos.

Mar

Suas principais armas contra seus adversários serão sempre os barcos. Saiba um pouco mais sobre eles.

• First Rate – Sendo a maior embarcação a ir para a linha de frente, ela está sempre carregada de munições e armamentos, porém, devido ao seu peso enorme, se torna lenta e pode acabar sendo um alvo fácil para barcos mais leves, mas, sem dúvidas, é mortal.

• Razee – Criada a partir do corte do topo do convés da "First Rate", esta é uma embarcação robusta, porém ligeira o suficiente para perseguir e caçar algum barco mercante inimigo em fuga, e a possibilidade de dinheiro fácil irá agradar também aos seus homens.

• Fifth Rate – Resistente, de fácil manejo e grande poder de fogo, esta fragata é um barco de guerra de convés simples e por isso normalmente é utilizada para diversos fins.

• Sloop – Pequena e ágil, esta fragata é ideal para águas restritas e pouco navegáveis por barco grandes, como recifes. Além disso, é capaz de operar por um longe tempo sem se reabastecer em terra firme.

Construções

Você poderá construir quatro edificações diferentes, cada uma com uma função. O Star for é responsável pelo início de todo o seu povoamento, é a construção primária e a partir da qual você poderá erguer novos prédios ao seu redor. As fazendas ("European-style tenanted farms") servem para que você crie gados e/ou cultive grãos como forma de ter alguma renda.

O porto ("Trading Port") será útil que você negocie sua produção, afinal, fazê-lo por terra é algo um tanto quanto difícil e caro, devido às más condições das estradas e também às longas distâncias que os itens negociados devem percorrer. Por fim, você poderá construir uma universidade ("University"), com o intuito de especializar o trabalho em seu povoado: é impossível desenvolver sem investir na educação.

Tecnologia

Em Empire: Total War você terá três possibilidades de desenvolvimento tecnológico. A primeira é a Fougasse, uma mina de defesa criada por engenheiros militares e ativada por seus defensores através da queima do pavio.

Os outros patamares alcançados pela tecnologia militar são na área tática dos combates. O primeiro é a formação de quadrado ("Square Formation"), que forma um foco defensivo de resistência contra ataques de cavalaria. Por fim, o último avanço é o pelotão de fuzilamento ("Platoon Firing"), uma linha de soldados que dispara em sequência contra os inimigos.


Requisitos não disponíveis

10 comentários:

  1. Fala Léo,

    O blog tá bom cara, tira aquela parte do texto em que vc fala q o blog ta fraco, é caído pra quem le, parece q vc é um coitado... rs Parabéns pelo blog, tá mto bom!

    Abs
    RafaelM

    ResponderExcluir
  2. Boas amigos,

    Quem quiser saber mais sobre o Empire: Total War, inclusive ver videos, baixar o manual oficial do jogo e ler uma análise exclusiva, visite:

    http://games-de-estrategia.blogspot.com/2009/07/empire-total-war.html

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei e abri algo lá que um programa extraiu tudo, inclusive o ícone do aplicativo. Mas quando eu entro no jogo, a tela fica branca, e diz que o programa parou de funcionar.. O que faço??
    Desde já, Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Opa Blz pessoal..
    To com um problema na instalação, alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria Que Alguem Me Ajudasse Na Instalação Do Jogo

    ResponderExcluir
  6. Amigos, Apos baixar o jogo, para instalar vcs devem primeiro extrair com o 7zip, "se não tiver o programa, vá ate o baixaki e pesquise la vc vai encontrar", após a extração do game, vcs devem ir no unico aplicativo que estara visivel quando vc abrir a primeira pasta, ele se chama Stup, apos isso abrira um programa, e 2 janelas, a primeira janela vc pode feixar, mais mantenha a segunda aberta, entao havera a extração e instalação do jogo tudo ao mesmo tempo, isso leva de 20 á 40mini depende do PC, apos isso vc copia todos os arquivos da pasta Binaries7z, e cola fora da pasta, a onde estava o setup que vc executou, vai aparecer uma adivertencia dizendo que os arquivos ja existem, entao mande copiar e subestituir todos, ai é so vc procurar o aplicativo do jogo e jogar...

    Dica: A pasta que vc extraiu o jogo com 7zip, ja é a pasta onde o jogo foi instalado, entao aconcelho copiala e colocala no "ARQUIVO DE PROGRAMAS OU PROGRANS FILES (X86)", apos feito isso vc clica com o botão direito do mouse sobre o icone de inicialização do jogo e escola a opção criar atalho para area de trabalho, e o icone ja ira aparecer la...

    espero ter ajudado... ate mais e um bom jogo a todos!

    ResponderExcluir
  7. como descompacta o arquivo?
    com o 7zip ja tentei

    ResponderExcluir
  8. mesmo problema: quando eu entro no jogo, a tela fica branca e com o cursor do jogo. (não tem pasta Binaries7z)

    ResponderExcluir