INSTRUÇÕES DE COMO FAZER SEU DOWNLOAD NO FIM DA PÁGINA

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Wanted: Weapons of Fate





Migrando dos quadrinhos para o cinema, o filme Wanted, estrelando Angelina Jolie e James McAvoy, conta a história de dois assassinos que pertencem a uma sociedade secreta misteriosa. A série também marca presença nos videogames, sob a responsabilidade da desenvolvedora GRIN.

Intitulado apenas Wanted, o game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.

O mecanismo de combate apresenta diversas semelhanças com os jogos de ação da atualidade. Um dos destaques vai para o sistema de cobertura, o qual se apresenta como o foco principal do jogo. Ao se proteger excessivamente, o jogador recebe um aumento em uma barra chamada Assassin meter. Tal barra é utilizada para habilidades especiais, como a diminuição da velocidade do tempo.

Além disso, a barra é útil para executar os famosos disparos em curva, marca característica da série. Os tiros podem ser regulados através do analógico, movendo e alterando o arco que representa a trajetória da bala. Fãs do filme não devem deixar de experimentar as habilidades de Wesley nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


CRACK

Requisitos Mínimos
Sistema Operacional: "Windows® XP SP2/Windows Vista®"
Processador: Dual-core processor (Intel Core 2 Duo E6540/AMD equivalent or higher
Memória: 2 GB
HD: 8 GB of free HDD space
Video: " Shader Model 3.0 support (NVIDIA GeForce 8 series/AMD equivalent or higher)"
DirectX®: DirectX 9.0c

3 comentários:

  1. muito bom o blog...gostaria de uma ajuda, como instalo esse jogo...sou novo nessa area....rs,...desde ja agradesço...abçs

    ResponderExcluir
  2. INSTRUÇÕES DE COMO FAZER SEU DOWNLOAD NO FIM DA PÁGINA

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente quero parabenizar aos idealizadores do site, realmente é um dos melhores!!! mais aproveitando a oportunidade eu gostaria de uma ajuda. Depois de baixar e instalar o jogo como faço para crakear? desde já agradeço a ajuda!!! meu e-mail é vitalleandro@hotmail.com se puder deixar um passo a passo lá eu ficaria muito grato!!!

    ResponderExcluir